BALANÇO GRITO ROCK TOUR 2011!

Salve salve!
Uganga iniciando mais uma postagem, dessa vez fazendo um balanço de como foram os shows que fizemos no festival Grito Rock, nas cidades de Goiânia, Anápolis e Brasília.

Uganga em Goiânia - Foto: Eduardo Carli

Começando pelo show de Goiânia, que rolou no dia 06/03.
Chegamos no Martin Cererê e a casa já tava bem lotada, muita gente vendo os shows.
Fomos a penúltima banda o que acabou fazendo com que a gente tocasse numa hora em que algumas pessoas já tinha ido emboa. Mesmo assim ainda tinha um bom público e conseguimos dar o recado. Muito bate-cabeça, muitas pessoas vindo trocar idéia com a banda após o show, enfim, saldo positivo!
Sem contar os vários shows foda que rolaram nessa noite, muitas bandas boas. Destaque pros nossos parceiros do Mugo e Galinha Preta. Ambas destruíram!
Saiu uma matéria sobre o show no blog da Fósforo: http://www.fosforocultural.com.br/index.php/grito-rock-2011-um-carnaval-do-barulho/

Após uma semana, estávamos de volta a Goiás, dessa vez em Anápolis, no dia 11/03.
Como foi na sexta feira só saímos de MG após as 6h da tarde e acabamos chegando em Anápolis em cima da hora. Entramos no pico do show direto pro camarim pra montar as coisas. Na sequência já rolou passagem de som, ficamos esperando um tempinho chegar um surdo pra bateria e logo começamos o show, daquele jeito, porrada na orelha, com direito a um cover do Sepultura, 'Troops Of Doom'.
Novamente um show com um público massa. Não sou bom em quantidades mas acredito que haviam umas 300 pessoas no local. Foi da hora! Nossa primeira vez em Anápolis e a receptividade foi fodassa! Esperamos voltar em breve! Após o Uganga rolou o show dos nosso parceiros do Mugo, novamente quebrando tudo. Mais tarde fomos dormir em um alojamento, num ginásio, dar uma descansada pra no outro dia zarpar pro DF!

Uganga e Mugo em Anápolis

Acordamos no dia seguinte e pegamos a estrada rumo à Brasília. Chegamos mais cedo dessa vez, deu pra dar uma descansada, arrumar as coisas com calma e por volta de 21h fomos pro local do show, Cult 22, um bar novo lá, muito foda, inferninho total, perfeito pra esse tipo de show!
Tomamos umas brejas, trocamos idéia com novos e velhos amigos, eu montei a banquinha da Incêndio / Uganga / Páginas Vazias, rolaram vários shows classe A como Sangue Seco, xLost In Hatex, Mugo e pouco tempo depois a gente subia ao palco.
O show foi do caralho! Pelo menos na minha opinião foi o melhor dos 3. Casa cheia, lugar pequeno, todo mundo apertado, som alto...enfim, do jeito que a gente gosta!
Foi foda!
Depois do Uganga ainda rolou More Tools (show fodasso) e Violator.

Resumindo, valeu muito a pena esse rolê, pras 3 cidades. Só temos a agradecer aos coletivos que organizaram os shows e nos chamaram pra tocar, esperamos voltar em breve!

Logo logo postaremos uns videos e fotos desses shows!