VALEU FRANCA!

Tocamos em Franca no último sábado e foi do caralho!

A balada rolou no CDA Motorocker Bar e contou também com as bandas Flanders (Uberaba) Guardians Of Asgaard e (Franca).
O lugar era pequeno, bem inferninho, do jeito que a gente gosta.


Quem abriu a noite foi o Guardians Of Asgaard, fazendo um tributo à banda Amon Amarth. Eu não conhecia muito o som do Amon Amarth mas achei o show dos caras legal. E já deu pra dar uma aquecida no público que estava só aumentando.

Na sequência veio a gente. Fizemos aquele set diretão, como de costume, e de final rolou um bis, com a clássica "Ace Of Spades" do Motorhead, fechando o show com chave de ouro. Foi foda! Muita gente cantando as músicas, principalmente a crew de Uberaba que colou em peso no evento, bate-cabeça nervoso na frente do palco...foi muito massa!

E fechando a noite veio o Flanders que recentemente voltou a ativa, com nova formação, e fez um show foda, gás total, dando continuidade a roda de pogo que se formou na frente do palco.


Um salve ae pra todos que compareceram ao show, galera de Franca e Uberaba, ao Johnny Hammer que organizou o evento, galera do CDA Motorocker Bar, todos que compareceram na banquinha do Uganga e Incêndio e pras patroas que acompanharam a gente no rolê (Luana, Ana Lucy e Aninha).

Valeu! Esperamos voltar em breve!
Taí um video do show, pra dar uma idéia de como foi a parada.
Assista!