ON THE ROAD!!!

Mais um fim desemana foda se passou!

No sábado tocamos no Festival Marreco, em Patos de Minas, e foi simplesmente FUDIDO!

Chegamos no local e estava rolando o show do Julgamento, de BH. Banda foda, vale a pena conhecer.

Fomos montar a banquinha de merch do Uganga e Incêndio e logo começaram a aparecer várias pessoas que estiveram na nossa primeira passagem por Patos. Muita gente falando que estava na sede pra ver no show. Sem palavras isso.


Algumas horas e cervejas depois, a gente subiu no palco. Foi demais! O vazio que estava em frente o palco foi rapidamente preenchido e o bate-cabeça comeu solto.

Com certeza um show pra ficar na memória. Um salve pro pessoal do Coletivo Peleja e Fora do Eixo, pela iniciativa, todas as bandas que tocaram no evento, pessoal do Vandaluz que sempre dá uma super força, todos que compareceram na banquinha e vieram trocar idéia com a gente...valeu mesmo!!!



No dia seguinte, pegamos a estrada pro festival Pá na Pedra, em Ribeirão das Neves. O evento rolou em um parque no meio da cidade, muito massa, com quadras de esportes, parquinho, aparelhos de ginástica...enfim, uma área de lazer bem massa (e que toda cidade deveria ter).


Tocamos por volta de 8h e também foi do caralho! Valeu ae Tim e pessoal da organização. Fomos muito bem recebidos e só temos a agradecer.

Já já postaremos alguns videos desse rolê.

E no próximo fim de semana temn UGANGA em Uberaba, na Virada Cultural.
Bora botar a Zebulândia pra tremer!!!