[PRESS RELEASE] Uganga finaliza turnê com show em Marília neste sábado

O UGANGA tornou-se uma das bandas mais ativas em termos de palco! Neste sábado, dia 01 de Outubro, o quinteto de thrashcore finaliza mais uma turnê, a "Sudeste Caos Tour", que teve início no dia 28 de Agosto com um show pra lá de especial em comemoração ao aniversário de Araguari/MG, cidade natal da banda. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram a apresentação do grupo!
A "Sudeste Caos Tour" se estendepor todo mês de Setembro e incluiu três apresentações em importantes festivais produzidos pelo Circuito Fora do Eixo: no dia 03 tocaram no Festival Balido em Ipatinga/MG, no dia 10 foi a vez do badalado Festival Marreco em Patos de Minas/MG e, no dia 11, tocaram também no Festival Pá na Pedra em Ribeirão das Neves/MG. No dia 17 a banda ainda fez um show bastante especial na Virada Cultural do Triângulo em Uberaba/MG. 
No último fim de semana o UGANGA invadiu o interior de São Paulo com shows no Plebe Bar em Indaiatuba no dia 24 e também no Vip Bar em Itapira no dia 25.
A tour agora completará 8 shows com a apresentação de amanhã no Union Force Festival em Marília/SP. O evento acontece à partir das 22h na casa de shows Cão Pererê e também contará com apresentações das bandas Ratazana e Immortuos. Ingressos antecipados ainda estão à venda por R$ 7,00.

Com uma agenda de shows tão movimentada, o próximo álbum do UGANGA só poderia ser um trabalho ao vivo. Como já foi noticiado, o disco foi gravado durante a turnê européia realizada pela banda em setembro do ano passado. Foram 18 shows em sete países: Alemanha, Bélgica, Suíça, Polônia, República Tcheca, Portugal e Espanha.De acordo com os integrantes, o álbum vai incluir gravações de shows na Alemanha e Portugal e será lançado na Europa pela Metal Soldiers Records de Portugal. No Brasil a banda ainda negocia com algumas gravadoras. 

Esse será o primeiro disco ao vivo da carreira do UGANGA, o quarto da carreira, sucessor do elogiado Vol 3: Caos Carma Conceito.