UGANGA citado como uma das "melhores bandas brasileiras de metal"

O UGANGA foi citado pelo crítico musical Ricardo Seelig em seu Blog Collector's Room - também publicado no Whiplash - como uma das "melhores bandas brasileiras de metal".

O artigo lista 40 novas bandas de todo mundo que precisam ser conhecidas.
O UGANGA é uma das mencionads ao lado de outros nomes como The Gates Of Slumber (USA), Christian Mistress (USA), Mortad (UK), Sahara Surfers (Austria), Asking Alexandria (UK), etc.

Ricardo Seelig não economiza elogios ao UGANGA. Confira trecho da matéria:
"Na minha opinião, uma das melhores bandas brasileiras atuais. O Uganga está na estrada há 15 anos, então você pode se perguntar porque o quinteto está aqui nessa lista de novos nomes, já que é veterana. A resposta é simples: você já ouviu o som do grupo? Pode até ser que sim, mas é muito provável que não. O conjunto já lançou três discos, sendo que o último – "Vol 3: Caos, Carma, Conceito" (2010) -, é uma obra-prima do heavy metal cantado em português. Liderado pelo ex-baterista do Sarcófago, Manu Henriques, que aqui assumiu o vocal, o Uganga é o exemplo perfeito de que o que não faltam no Brasil são ótimas bandas, muito pelo contrário - o que falta é uma parcela maior do público brasileiro conhecer e ouvir o som desses grupos."

Leia a matéria completa em http://whiplash.net/materias/biografias/151958.html