Disco ao vivo do UGANGA também vai reunir documentário e gravações inéditas

Um dos principais representantes do thashcore de Minas Gerais, o UGANGA prepara-se para o lançamento de seu primeiro disco ao vivo.
Intitulado Eurocaos Ao Vivo, o álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pela banda em 2010 e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida" e "Fronteiras da Tolerância".

Eurocaos Ao Vivo ainda reserva outras novidades. Uma delas é a inclusão de um documentário cobrindo todos os 18 shows da turnê européia.
Dirigido por Eddie Shumway - mesmo diretor que produziu o elogiado clipe de "Fronteiras da Tolerância"-, o vídeo reunirá cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe.

Eurocaos Ao Vivo também trará gravações inéditas que farão parte de dois álbuns tributos aos quais o UGANGA está participando. 

A primeira música é uma versão que o UGANGA fez para "Desespero" da banda baiana de punk rock Pastel de Miolos. A faixa foi gravada no Vintage Studio em Araguari/MG sob supervisão do produtor Pablo Vieira.

Já a segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress. A música fará parte do "Tributo ao Stress" que está sendo produzido pela gravadora Metal Soldiers de Portugal e que também reunirá bandas como Taurus, Azul Limão, King Bird, Salário Mínimo, entre outros.
As gravações de "Não Desista" ocorreram no Rock Lab Studio em Goiânia e a produção é assinada por Gustavo Vazquez. Todas as etapas das gravações foram registradas e estão sendo agora disponibilizadas aos fãs no Youtube. Confira abaixo a primeira parte que traz depoimentos dos músicos e cenas das gravações de bateria.

Eurocaos Ao Vivo está previsto para ser lançado no Brasil e Europa ainda no primeiro semestre de 2012.