UGANGA encerra a edição 2012 do "Festival Novas Tendências" neste domingo

Já teve início a sexta edição do "Festival Novas Tendências", um dos mais importantes festivais de artes integradas do Triângulo Mineiro e de todo país.  
Realizado de 19 a 23 de Setembro em diferentes locais na cidade de Uberaba, o evento reúne shows, debates, oficinas de TV, fotografia, cultura e artes em geral.

Serão ao todo mais de 20 shows e cerca de 10 oficinas e eventos voltados para as diversas ramificações das artes.
Entre os principais nomes que se apresentam no Novas Tendências, destacam-se Vandaluz, Black Drawning Chalks e o UGANGA que faz o encerramento do festival neste domingo na Praça Pôr do Sol.

O show que o UGANGA apresentará marca o pré-lançamento de seu primeiro disco ao vivo, Eurocaos Ao Vivo.
O álbum foi gravado na Alemanha e Portugal durante a turnê européia realizada pelo UGANGA em 2010 e que somou 18 shows em sete países. Além do tracklist oficial, o álbum trará várias faixas bônus e um documentário cobrindo todos os bastidores da turnê.

Uma produção do Circuito Fora do Eixo e da Megalozebu, o "VI Novas Tendências - Festival de Artes Integradas" tem incentivo do Governo Federal de Minas Gerais e é integrado ao Circuito Mineiro de Festivais Independentes. Detalhes de todas as atrações podem ser obtidos através do site oficial www.festivalnovastendendias.com.br