Euro Tour 2013 - Primeiro Show

Salve!
Uganga em mais um episódio da Euro Tour 2013.

Ontem fizemos o primeiro show, em Poznan (Polônia), e foi demais!
Mas antes vamos por partes.


Chegamos em Poznan após o almoço, demos uma volta na cidade, fizemos algumas fotos, videos. Depois passamos em uma loja bem legal de instrumentos, onde o Thiago comprou uma nova guitarra. B.C. Rich, foda! Vale a pena comprar essas paradas na Polônia, preço bem em conta.


Depois fomos pro pico do show, Underground Rock Pub. Chegamos e já curtimos o visual bem rock n roll do lugar. Quadros de bandas como Slayer, Ozzy, Motorhead e vários outros enfeitando o lugar, sonzêra rolando, várias cervejas diferentes... Enfim, ótima forma de começar a tour.

Pouco depois encontramos o pessoal do Terrordome, banda que irá excursionar com a gente em toda a tour. Os caras são gente fina demais!

Montamos a banquinha de merchandising, abrimos uma cerveja e já já o público começava a chegar. 
Por volta de 20hs, com a casa já cheia, subimos no palco pra finalmente fazer o primeiro show.
Como era de se esperar, por sermos uma banda que canta em português, o pessoal ficou meio acanhado no começo. Mas na terceira música o pau já estava quebrando, com a galera se debatendo, mosh pit rolando e felizmente o público se mostrou bem interessado no som da banda. Algo que foi visto também nas vendas de merchandising, que foram boas. Ótima forma de começar a tour.



Após nosso show tomamos mais algumas cervejas, conversamos com várias pessoas que vieram elogiar o show e fomos curtir o show do Terrordome, que também foi muito massa. Thrash Metal rapidão, muito bom.

Após muito barulho, cervejas e risadas, fomos pro nosso alojamento, um squat punk no centro de Poznan. Pra quem não sabe, squats são locais abandonados que pessoas (normalmente punks) ocupam e transformam em espécies de centros-culturais. Nesse que ficamos os caras realizavam exposições de arte, shows...e também muitas festas. Foi bem massa, uma experiência e tanto!

Acordamos por volta de 9h da manhã, remontamos a gigante bagagem na van e pegamos estrada, rumo a Izimek, também na Polônia. A viagem durou umas 4 horas, passando por vários vilarejos legais. O visual da Polônia é demais!

Nesse momento estamos no hotel, e já já vamos pro local do show. 
Então é isso. Já já mais notícias desse rolê maluco pela Europa.
Hail!

Fotos por Eddie Shumway (Travesseiro Discos) & Crew Uganga
Texto por Marco Henriques