Nono Show - Nice (França)

Chegamos em Nice por volta das 18h, a tempo de passar o som e comemorar o aniversário do Marco tomando algumas cervejas num belo Café ao lado do local do show. Nada mal começar o dia comemorando o aniversário numa bela praia na Itália (Varezzo) e terminar tomando uma gelada e fazendo um som em Nice na França. It’s nice man!
O Le Volume foi outra casa muito bem estruturada por onde passamos nessa tour , gerido em sistema de cooperativa o espaço tem 2 palcos, bar, apartamentos etc... Tudo muito bem organizado e com um pessoal super receptivo. Um bom público compareceu para conferir as 3 bandas da noite que começou com o Dissident  tocando em casa e fazendo um excelente  set de thrash metal tradicional. Viemos na sequência já com a sala lotada e fizemos um dos melhores shows dessa tour na minha opinião com todos agitando bastante, banda e público, e cerveja a rôdo.


O Terrordome encerrou a noite com a velocidade no talo e o Marco virando novamente a caveira cheia de cerveja que eles oferecem ao público. Poloneses loucos, mineiro mais ainda! Nesse dia tivemos a presença dos caras do In Other Climes na plateia e vários fans do Sarcófago que ficaram sabendo que eu toquei na banda e colaram para conferir nosso som. O legal é notar que os mesmos apesar de curtirem bandas mais extremas  se amarraram no Uganga e terminaram batendo cabeça na frente do palco. 

Nosso primeiro show na França deixará saudades! Dormimos numa vila chamada Peille localizada a 800 mts de altitude acima do nível do mar. O lugar fica a 40 min de Nice subindo as montanhas e a impressão que dava é que nunca iríamos chegar (aumentada pelo efeito da cerveja em alguns), porém quando finalmente chegamos vimos que tinha valido a pena. Uma vila com casinhas de pedra com mais de 1000 anos no topo da montanha tendo o mediterrâneo como vista. Fantástico! Dormimos na casa do Jeff vocalista do Dissident, outro grande amigo que fizemos nessa viagem e esperamos rever da próxima vez. Logo todos estavam capotados para no outro dia pegarmos estrada ruma a Suíça onde a tour acabaria. 
No coração o sentimento de dever cumprido e ansiedade por voltar a Suíça.