Uganga faz shows em Goiânia e Uberaba neste final de semana

Banda promove seu recém-lançado disco Eurocaos Ao Vivo 

Manu "Joker" (vocal), Christian Franco (guitarra), Thiago Soraggi (guitarra), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria). Coletivamente eles são conhecidos como UGANGA. Se você ainda não ouviu falar sobre eles é porque deve ter passado uma longa temporada longe da órbita terrestre. Afinal, esses mineiros estão na estrada há 20 anos, já lançaram quatro álbuns e fizeram duas turnês pela Europa, além de inúmeros shows por todo país.

E eles realmente não estão nessa por brincadeira! Recém-chegados de sua segunda turnê européia que somou 10 shows por oito países - Hungria, Áustria, França, Itália, Eslováquia, Eslovênia, Polônia e Suíça - acabaram de lançar o primeiro disco ao vivo da carreira, Eurocaos Ao Vivo, que trouxe o registro da primeira tour européia realizada em 2010, com shows gravados na Alemanha e Portugal, além de uma série de faixas bônus e outros atrativos.

Para promover o recém-lançado disco, o UGANGA faz dois shows neste final de semana. O primeiro rola nesta sexta-feira, dia 29, quando o grupo será uma das atrações do festival "Burn In Hell" que rola a partir das 19h no Centro Cultural Martim Cererê em Goiânia/GO. Também se apresentam as bandas Test, Ressonância Mórfica, Gomorrah In Blood e Aurora Rules. Os ingressos custam R$ 15,00 e estarão à venda no local.

 

Já no domingo, dia 1º de Dezembro, o UGANGA se apresenta mais uma vez no Festival Novas Tendências em Uberaba/MG. O evento rola a partir das 16h no Centro Park (Univerdecidade) e também contará com shows do Corine, Canastra, Alohatomic e Galanga. Ingressos podem ser trocados por 1kg de Alimento.

Entre outras novidades, o UGANGA já anunciou o lançamento de seu novo disco de estúdio. Intitulado Opressor, o álbum foi produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders) e vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Who Are The True" (cover do Vulcano) e "Guerreiro". 

A banda disponibilizou recentemente dois vídeos para as novas músicas "Moleque de Pedra" e "Aos Pés da Grande Árvore" gravadas ao vivo durante a mais recente turnê européia.

"Moleque de Pedra" (ao vivo em Ozimek, Polônia)

"Aos Pés da Grande Árvore" (ao vivo em Viena, Áustria)


O UGANGA já assinou contrato com uma importante gravadora brasileira e em breve a data de lançamento de Opressor será anunciada.