Faixa a Faixa do novo álbum e participação no programa Heavy Nation da UOL

"Opressor" sai em Setembro pela Sapólio Rádio com distribuição da Hellion Records e Voice Music


Agora falta pouco! Já está tudo pronto para o lançamento de "Opressor", o tão aguardado novo disco de estúdio dos mineiros do Uganga.
O álbum chega às lojas em Setembro pela Sapólio Rádio com distribuição da Hellion Records e Voice Music.

"Opressor" foi gravado no Rock Lab Studios em Goiânia/GO e produzido pelo experiente Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Hellbenders).
O disco vai reunir as faixas "Guerra", "O Campo", "Veredas", "Opressor", "Moleque de Pedra", "Casa", "L.F.T.", "Modus Vivendi", "Nas Entranhas do Sol", "Aos Pés da Grande Árvore", "Noite", "Guerreiro", além de uma regravação de "Who Are The True" do Vulcano. 

Manu Joker (vocal), Raphael "Ras" Franco (baixo) e Marco Henriques (bateria) gravaram um faixa a faixa apresentando cada uma das músicas do álbum. Confira:

Entre outras novidades, Manu Joker foi o convidado da mais recente edição do Programa Heavy Nation da UOL.
Apresentado por Julio Feriato e Fernanda Lira, o programa traz uma entrevista bem interessante com o vocalista além de ter tocado, em primeira mão, a música "O Campo", uma das faixas de "Opressor" e que foi inspirada na visita que a banda fez aos campos de concentração em Auschwitz, na Polônia, durante sua primeira turnê européia em 2010.